Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Verde e Amarelo em Cannes?

Não gente... Não se trata da linda Alinne Moraes em Cannes não! Ela vem nos próximos posts!
Trata-se de cores meio inusitadas pro evento tão falado aqui né! Normalmente esses tons tropicais são pouco vistos nos red carpets da vida!
Ei-los:

Eva Narroweb, Kirsten Dunst, Jessica Chastain, Emily Browning, Fan Bing Bing e Jane Fonda

Amarelos...
As fendas vertiginosas do amarelo-ouro mostraram as pernas trabalhadas da Eva. Quis atacar de Naomi!
O estilo vintage da Kirsten não me convenceu com essas canelas quase transparentes! Passa um jet bronze nisso aí!
Acho que sobra o da Jessica... legalzinho! Só acho que o corpete tava meio que subindo...

Verdes...
Nem preciso dizer que mais uma vez o da Jane Fonda é o meu preferido! Ela é super elegante! Os bordados formando uma estampa print de onça esverdeado ficou super bonito!
Esse estilo meio 15 anos moderno da Fan não me convenceu!
E esse da Emily...chocho que só!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. O que é isso minha gente???!!! que vestido é esse da Eva?!!!! ousado não né!!! rs
    muito lindos!!! tds eles!
    eu adoro amarelo!! mas tem que ser amarelão... rs
    Amiga, continue nos informando!!! tô adorando!!
    beijos

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!