Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Ballet como Inspiração - Ato 2

                



Bom gente, já contei sobre o ballet na minha vida e resolvi postar aquelas fotinhas do meu níver com esse tema que foi motivo de muita risada pros meus convidados... Disseram que é infância retardada (ou retardada sem infância!Rs...) ou ainda frustração pq ainda não tive uma menininha! Pode isso!

Tudo começou com a procura de uma bolo de cupcakes no nosso oráculo Google... E acabei achando um uma festinha fofa de bailarina e I got inspired na hora!!! Minha mente louca já fervilhou de idéias e acabei pra variar, perturbando total minha prima-comadre-querida Simone pra dar um help!!! Ficou bem "munitinha" minha festa, tá gente! Dá uma olhada aí!

Ó... só não repara nas fotos porque não são profissionais né! Dá pra perceber!

  
   Mesas



Carrinho Guloseimas



 
Guloseimas


 
Barrinhas de Cholocate Personalizadas
 

Docinhos com Tags



Caixinhas com Marshmallows
  
Bolo no palito


          Porta Guardanapos Personalizados


   
Cones Personalizados com Jujubas
  

Enfim o Bolo!!!
 

Bolo de cupcakes

Créditos: Simone Festas - Ateliê do Chocolate - Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12612197438156336420
              Sônia Rosa Bolos - Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16625921688581308712
Até mais!!!
Kisses...

3 comentários:

  1. Tudo foi de muito bom gosto e lindo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei!!
    Lindo! Parabéns!
    Queria eu tr tempo e paciência para fazer um blog, mas acho que já escrevo demais!!!rs
    Mais um blog da família Grosso para acompanhar!!!
    Beijos e parabéns novamente!!!!
    Tici

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiii. Não credito. Tava procurando um blog legal assim. Tem a ver com o meu...
    Ai, suuuper amei.
    Passa no meu. Blog novinho. ajuda. he he
    Adorei mesmo.
    =*

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!