Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Makes de Cannes

Estamos realmente chegando ao fim do nosso Festival de Pitacos sobre Cannes!
E para fechar por enquanto o assunto, falemos do qual eu mais gosto: Maquiagens!
Eu adoro me maquiar... Estou sempre vendo os tutoriais da Julia Petit no Petiscos e inventando moda com meus produtinhos... Qualquer dia posto pra vocês!
Nessas produções que eu separei, vocês vão ter várias inspirações para sair de casa no mínimo com um rimelzinho! Ó... já aviso que o post ficou enooooorme! É que não quis ficar dividindo!



A Penélope sempre usa muito lápis nos olhos e a boca mais leve... Acho bem bacana para o dia a dia de  nós morenas!
A Aishwarya tem esses olhos que nem precisam de muito né? Ela investe neles e a boca só com gloss!
A top Nude Make vai para Jessica Chastain... quase nada de dia e só um  rímel e batomzinho à noite!



Pele perfeita, delineador gatinho, muitos cílios e mais... A Fan Bing Bing arrasou no Bocão...
Karolina Kurkova também gosta de make mais clean... Pouca coisa nos olhos e batom cor de boca!
Já a Gwen é muito olho! Adoro essas makes pretas dela... acho que dá um tom rocker que combina muito com o estilo dela! E ela ainda também ousou num pink e vermelho na boca! Exagero??? Claro que não!





Angelina em combinação esfumado nos olhos e gloss cor de boca! Simples e cara de dia a dia... Pitaco de make para trabalhar!
A Cheryl já investe em Tudo! Olhão esfumado com cílios postiços e lápis e bocão tendência de inverno: Tons de amora vinho!


As loiras Rachel McAdmans e Kirsten Dunst apostam nos looks com cara saudável de blush rosinha. Para o dia ambas usaram cor nos lábios e olhos mais light... rímel, sombra amarronzada e rímel sem cílios postiços.
Já à noite... um looks mais dramático com olhos mais marcados com delineador e cílios e cores mais escuras!



A Milla Jovovich e a Bar Refaeli podem devem sempre realçar esses olhos de dar inveja né! Como fica bonito!
A Milla também investe num bocão vermelho para dar um ar mais Tchan!
Já a Bar prefere os batons matte clarinhos mesmo! Cara de boneca!


Aqui nós temos algumas diversas...
A pele bem branquinha da Diane Kruger realçou o batom vermelho alaranjado.
A Salma usou um make mais iluminado com tons de prata e boca rosa queimado.
A Sarah Jesssica Parker sempre realça esses olhões com muito lápis preto e rímel mas com sombras claras para abrir o olhar!
Já a Sonam Kapoor fez uma coisa que EU normalmente não faço... ela colocou a sombra escura na parte interna do olho e o dourado no côncavo... Achei bem legal e vou tentar numa próxima festinha que apareça!


Dediquei uma montagem só a ela, já que esse ano ela teve bastante destaque no Red Carpet por ser parte do tão aclamado júri!
Na maioria dos looks ela investe no olho... Tem para todos os gostos... Sombra rosada, prata, marrom... Só delineador e não acho que ela tenha usado cílios postiços! No último look ela ousou num bocão vermelho fechado. (A foto tá meio desfocada porque não achei uma mais de rosto e tive que ampliar essa! Sorry!)
Para mim ela arrasou em Cannes... Sei que já disso isso! Mas é só pra confirmar!Rs...

Bom meninas pitaqueiras, espero que tenham gostado desses posts dedicados a Cannes e que tenham se inspirando nos looks e makes que mostrei para vocês!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô


Um comentário:

  1. Maquiagens bem bonitas, mas achei um pouco simples. Senti falta de um pouco de ousadia nos olhos. Não sei se o horário influenciou, mas mesmo assim, um esfumado no olhos, alá Aline Morais, que para mim superou todas as outras.
    E nesse post, a Angelina Jolie (mesmo sendo bem basiquinha) ficou bem bonita, e o batom rosa da Kirsten Dunst deu um up bem legal na maquiagem. (que quase nãO existe).

    Amei o post e já estou salvando tudo de interessante. hahaha

    Ah, a fonte ficou ótima assim. Bem mais visível, muito melhor de ler.

    Beijos Rô.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!