Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pretinho Básico

Desde que o mundo é mundo um bom vestido preto não pode faltar no nosso closet armário né! É o coringa pra aquela festa que sugiu do nada! Ou que o marido só avisou em cima da hora ( típico do meu! ).
Mas no nosso mundo real nosso pretinho é bem mais básico que esses do Red Carpet mas não custa a gente namorar eles um pouquinho... e quem sabe numa próxima festa Chic de Doer vocês não se inspiram e vão a la Diva du Cannes!Rs...

Vi muitos vestidos com fendas vertiginosas, como na Angelina Jolie ( Amei! ), Elizabeth Olsen, Karolina Kurkova e Naomi Campbell. Essas fendas clamam por pernas bonitas, malhadas ( e não bombadas ) e sem muitos vazinhos e celulites! Não é bem o nosso caso né!
Nós... reles mortais podemos optar por fendas frontais, menos fundas como a da Elena Cornet ( a do TQC em forma de coração ) ou Julia Saner ( de sandália de amarrações!). Ou ainda num estilo curto nem tanto na frente e longo atrás, como o da Julia Saner, porém sem tantos frufus, vamos combinar!


Em sentido horário... Angelina Jolie, Naomi Campbell, Vanessa Hudgens, Elena Cornet, Julia Saner e Jane Fonda.

No sentido horário Aswarya Rai, Elizabeth Olsen, Sara Forestier, Doutzen Kroes, Kirsten Dunst e Julia Saner

Gwen Stefani, Elodie Bouchez, Karolina Kurkova, Gwen Stefani, Nieves Alvarez e Zoe Saldana
Amei o paetizado da Aishwarya Rai, que por sinal esteve deslumbrante em todos os dias... Vejam os próximos posts!
E adorei tanto o detalhe de renda no busto da Sara Forestier, quanto o verde no da Kirsten... Acho que dá uma quebrada na seriedade do preto e uma bossa ao vestido!
O macacão da Gwen... bem... eu sei que nem todas vão gostar, mas achei bem estiloso, gostei dos paetês all over e do cintinho marcando a cintura, meio Dancin`Days... Mas esse decotão não me pega nem meu marido, nem essa barra arrastando... Tem bainha pra quê gente! Enfim... eu gostei dele!
A Karolina Kurkova deu uma exagerada nos recortes e fenda, mas ela pooode!
Eu ainda não sei se gostei ou não do da Zoe... esse cinto tá me deixando confusa...


Candice Boucher, Eva Herzigova, Gwyneth Paltrow, Karolina Kurkova e Naomi Campbell

 Bom... os vestidos transparentes da Candice e da Eva deram o que falar... e eu, nem preciso né!
Agora os curtos achei bem legais e usáveis... Faria algumas modificações, claaaaro! Servem de inspiração!
Adoro as roupas da Gwyneth, ela quase sempre está linda!
O da Karolina achei muito bonitinho e adorei as sandálias dela. Eu queroooo!!!
E a Naomi adora esses colantes, afinal é pra quem pode não pra quem quer né! Pitaco: Só tiraria essa amarração estilo corselet do busto!

Enfim... As celebs apostaram mais uma vez no preto e acho ninguém saiu perdendo não!
E vcs? O que acharam? Gostaram? Usariam algum? Todos?

Até o próximo Pitaco,
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Tem muuuitos aí que eu usaria sim, mas também, muitos que não. rs
    Acho que tudo depende da ocasião.
    Mas é certo que o pretinho sempre cai bem!

    Uma coisinha, rs... O que são as pernas da Naomi Campbell? rs (Invejinha branca) hahahaha

    Beijos Rô!

    ResponderExcluir
  2. Amoo o pretinho básico, ele é um coringa e tanto no guarda-roupa!!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!