Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Da cor da pele!

Já tem um tempinho que o Nude é o queridinho das mulherzinhas. E não seria diferente das top mulherzinhas do Festival de Cannes né... Elas investiram em pelo menos um look nesse tom que varia do gelo, rosa pálido, tons pastéis, acinzentados e tudo o que lembre a cor da pele!

E vamos aos looks...


Tang Wei, Emily Browning, Elsa Zylbertein, Li Bing Bing, Laetitia Casta, Rosario Dawson, Mia Wasikowska e Li Xiao Ran

Os nudes por si só são a cara da elegância, dão sobriedade e leveza ao mesmo tempo... 
Muitos dos vestidos de cima são bem fluidos e não marcam tanto o corpo e nem por isso perdem a sensualidade. Isso se dá simplesmente por que o tom nude nú já carrega essa conotação pra quem usa. 
É o ser sensual sem ter apelação. Na medida certa!
Eu sou fã do Nude!



No sentido horário Cheryl Cole, Vanessa Hudgens, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Aishwarya Rai, Salma Hayek e Bar Refaeli


Os nudes nem sempre precisam ser lisos e opacos... Um brilhinho não faz mal a ningúem! O tecido pode ser acetinado, metalizado ou com aplicações de paetês ou pedrarias...
Nesse caso o da Bar, da Cheryl ou Alessandra, que ainda tinha uns recortes que só me deram uma dúvida: Cadê a calcinha? Rs...
Achei esse um ombro só da Aishwarya a Cara da Riqueza com essa renda toda rebuscada. E outro que fiquei babando foi o da Salma Hayek, com o corpo bordado e a saia plissada... totalmente tendência e linda!



Mia Wasikowska, Angelina Jolie, Penelope Cruz, Mia Wasikowska, Milla Jovovich e Carlota Casiraghi


Nem preciso dizer que a Nude Queen desse ano em Cannes foi essa Mia Wasikowska. E gostei muito do estilo romântico dela. Bem delicada... pouca maquiagem... Só precisa de um solzinho nessas canelas vocês não acham não?
O da Angelina é bem normal e esse cintinho deu uma valorizada na cintura!
Adorei o da Penélope. Sempre arrasando! Muito bonito e fácil de usar de dia e à noite... esse eu quero um! Rs...
O da Milla combina muito com ela... Acho que comigo não rola... Sou mais o bailarina inspired da Carlota... Não sei por quê?!?Rs...

Assim como os brancos do outro post, os curtos Nude serão bem vindos no nosso verão, por isso vale a pena investir neles.
E não pensem que no inverno ele fica pra escanteio não... em breve farei um post sobre isso!


Até o próximo Pitaco,
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Adoro nude... fica alí juntinho com o pretinho básico no quesito preferência..
    Para mim a Bar Rafaeli foi a mais linda de todas... como se não bastasse ser linda, ainda me vem com esse vestido que é um escândalo!

    Beijos!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nude é a cara da riqueza! É chique, sóbrio, elegante. Eu adoro tons pasteis, que nunca saem de moda e combinam com QUASE tudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!