Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Metálicos

Estamos quase no fim da maratona Festival de Cannes 2011! Quase!
Um vestido me chamou muita atenção nessas buscas para vocês... O longo golden da atriz Diane Kruger...  Achei ele super simples e ao mesmo tempo tão glamuroso que acabei pesquisando mais e vendo que algumas celebs também usaram esses tecidos metalizados no tapetão...

 
Diane Kruger, Milla Jovovich, Kiera Chaplin e Frieda Pinto

A Milla apostou num vestido também golden com a tão falada usada fenda!
A Kiera usou um prateadão em zig zag. Normal!
E a Frieda num mettalic curto com plissê... Achei uma graça essas mangas 3/4 e o cintinho. Achei ele com bastante cara de noite...

E procurando os vestidos metálicos acabei achando uns não metálicos que valem a pena serem mostrados!
São os acinzentados:

Uma Thurman, Charlenne Wittstock, Bianca Balti, Astrid Berges-Frisbey e Blanca Suarez

Dessa vez a Uma perdeu o páreo!
Para mim os top dresses são o estilo beeeem lady like rica da Charlenne e já o ousado bordado com franjas e recortes da Bianca Balti.
Esses extremos são os melhores de acordo com meus pitacos!
E vcs? O que acharam? Metálicos ou " foscos " ?


Até o próximo Pitaco,
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Mas como assim, eu fico um dia sem passar aqui e vejo que estou completamente desatualizada?
    Muito bommm !!!!!! rs

    Confesso que os metálicos não me surpreenderam muito. Não gosto muito dessa cor, e não achei nenhum vestido maravilhoso. Como você falou, a Diane Kruger foi a mais elegante sem sombra de dúvidas. O vestido dela é realmente lindo, só a cor que eu acho que não favorece. Mass, em compensação, o post abaixo dos amarelos... Ai, ai, eu amoooo! Amei as cores e os vestidos.

    Ai, ai, vestidos... Não paro de pensar nisso. hahahaha

    Bjks Rô

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!