Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Ballet como Inspiração - Ato 1

 
La classe de danse - Edgar Degas

Quis fazer meu primeiro post sobre o Ballet, porque ele tem sido realmente uma inspiração pra mim. Aos 25 anos (Depois de 12 parada!), eu resolvi voltar a dançar, como uma atividade lúdica e alternativa pra mim... E não é que apesar de me sentir um pouco muito ridícula de collant, meia rosa e coque ao levar meu filho na escola antes de ir pra aula, e ainda usar meu closet como barra de exercícios e pegar meu marido rindo de mim, eu to AMANDO!Rs...
E ainda carreguei minha prima Bia do blog fabi-inlovewith.blogspot.com/ , pra fazer comigo! E assim, juntas, viramos motivo de chacota na família, digo da Ju, minha outra prima! Coisas de mulherzinha!Rs...
Voltando à minha inspiração, até minha festa de níver teve decor de Ballet... depois vou postar fotinhos!

O Ballet vem influenciando bastante a moda nessas últimas temporadas... Com roupas confortáveis,  toque bem feminino e delicado, com o uso de tules, moletons, paetês e cores pálidas.
O cinema não fica pra trás... Depois de Black Swan, até o famoso e triste ballet Giselle está em cartaz em 3D para solidificar ainda mais essa tendência. Quero muito assistir!!! 
Confissão de uma bailarininha... Eu dancei esse ballet... eu era uma Willis, umas das almas penadas do ato 2!



Willis - Giselle

        Ballet Inspirations - Looks Possíveis



Ballet Inspirations - Looks Festa



Ballet Inspirations - Sapatos




Espero que tenham gostado! Até mais!
Baci baci!


4 comentários:

  1. Oi Rô

    Seja muito bem vinda ao mundo dos blogs rs. É sempre bacana escrever, com o tempo você vai perceber que o blog é nosso psicólogo particular, claro que, bem mais em conta! rs

    Gostei do texto... você escreve bem, e, com o tempo, vai se soltando ainda mais!

    Boa sorte com o Blog, e muito sucesso em tudo sempre!

    Depois vamos articular parcerias em textos! adoro escrever com amigos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rô!!!!
    Parabéns com o blog!

    Gostei muito do texto e como o Bruno disse, você escreve muito bem. Parabéns.

    Mais um blog para entrar nos meus favoritos. hahahaha

    Quero ver isso aqui sempre atualizado, hein.

    Ps.: Lembrei do nome do blog desde o último show, quando vc falou. hahahaha. Olha a curiosidade da menina. rs

    Beijoss

    Fernanda Faleiro

    ResponderExcluir
  3. Rô, ficou lindo!!!!!!!!!! Até que enfim você se animou de postar.... E realmente viramos motivo de chacota na família por causa do ballet... hahaha
    Seja muito bem-vinda!

    Beijos!!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ballet e Rendas! Elas estão contudo no verão europeu, sobretudo na coleção Dolce e Gabbana Spring/Summer 2011. Além de serem peças leves para os dias quentes , acentuam o bronzeado!!!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!