Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Cannes 2011


A 64º edição do Festival de Cannes chegou ao fim...  E a minha busca interminável por vestidos pra mostrar pra vocês também... Ufa!
Nesse post eu pitaquei separei algumas informações sobre o Festival...
Bom...  Não entendo muito de cinema ( talvez uma consultoria com a amiga-cinéfila Meg ajudasse! )  mas dando uma pesquisada por aí vi que quem ganhou a disputada Palma de Ouro de Melhor Filme foi "A árvore da Vida", um filme que tem Brad Pitt como protagonista, um pai linha dura de uma família dos anos 50 ( Já podemos assistir né! ). Outro prêmio, o de Melhor Atuação Feminina foi para Kirsten Dunst ( A namorada do Homem Aranha, lembra?!? ) que atua em "Melancolia". Já o prêmio pro melhor ator foi pra um tal de Jean Dujardin, que  eu nunca tinha escutado falar na vida!Rs... Mas vale a pena dá uma Googlada nele! O resto do povo eu não conheço não, mas quem quiser mais info é só dá uma olhada aqui.
O Júri... O presidente foi nada mais nada menos que Robert De Niro ( Adoro! ), Uma Thurman ( Que esteve belíssima em todos os looks! ), Jude Law ( Preciso? ) e mais um povo desconhecido!


Quanto ao cartaz de divulgação... Todo ano eles fazem um cartaz comemorativo. A maioria deles são ilustrações, vi poucas com fotos e na minha opinião esse é o mais bonito!
A garota propaganda desse ano foi Faye Dunaway, uma atriz norte-americana das décadas de 60 e 70 que até já ganhou um Oscar. E ela esteve no red carpet Festival para a divulgação!
Essa é a Faye de hoje!


Adorei o reflexo dos fotógrafos no vidro! Esse ao lado dela é o fotógrafo que tirou a foto dela jovem!


É... A gente também vai ficar velha madura!Snif!

Ah! Vocês devem estar se perguntando por que cargas d`água eu to falando de cinema ao invés de mostrar os tão esperados vestidos, makes e penteados!
Gente, sou professora... Não perco a oportunidade de passar um pouquinho de conhecimento... nem que ele seja beeem mais ou menos!Rs...
Bom... Já vou avisando que vou separar os posts porque eles ficaram gigantes... E vou colocando aos poucos ok!!!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!