Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Red Pants

Oi meninas...
Não tenho postado ultimamente porque Miguel tá dodói e requer bastante atenção e chamego de mãe! Mas enquanto ele tá dormindo um pouco, fiz o post pra vocês não se esquecerem de mim!

Lembro da minha mãe ter me dado uma calça vermelha e uma clog para usar no Natal daquele ano! Eu devia ter uns 10 anos! Eu lembro que quando fiquei mais velha e vi aquela calça no armário pensei: Que brega!Rs... E o clog então... Nossa! Como zoei minha mãe! E não é que agora eu tenho tudo isso no meu closet de volta e dessa vez por opção minha e comprado nem sempre por mim!
Pois então... eis que as calças vermelhas resurgem, convenhamos... mais bonitas e estilosas!!!

Como usá-las então???

Um jeito bem invernal é usá-la com botas ou coturnos e casacos pesados!!! Dá um toque de cor aos dias mais cinzas é bem legal!



Nas pesquisas na net achei uns looks bem legais com Red Pants em couro fake.



Reparem que além do branco, preto e nude pra compor o looks, a onça nos detalhes fica bem legal... E blusinha navy também! Muito fofa! Quero uma já!


Eu usando!

Eu fiz uma produção com camisa jeans. Estou apaixonada pela minha! E o melhor...nem precisei gastar fortunas!!!


PS. Reparem que o Miguel se intrometeu na foto!!!Rs... Robert!!

Legging Carmin - Mahamantra
Blusa Renda, Camisa Jeans, Cinto Oncinha - Karamello
Open Boots - Arezzo (Quase não aparecem pq a lerda aqui ainda não se acertou com a máquina!Rs...)

Até mais!!!

3 comentários:

  1. Ahhh que linda !!
    Adooorei o look e mais ainda o Miguelito "invadindo" a foto.
    Concordo que as calças vermelhas estão suuuper em alta, e cada uma mais bonita que a outra! Semana passada experimentei uma que ficou linda e vestiu super bem.
    Estou adorando o blog e mais ainda em saber que você esta postando mesmo. hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rô, o post ficou lindo... estou louca por uma calça vermelha, mas ainda não consegui encontrar A calça, rs
    E seu look ficou lindo, já te falei isso quando te encontrei, mas elogios nunca são demais!

    Beijos!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa,
    eu amei esse look do aniversário do Júlio!!!
    vc sempre arrasando!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!