Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Azulão!

Convenhamos que o azul fica lindo sobre um Red Carpet, né não?
E eu, que tenho uma quedinha por essa cor, não poderia deixar de mostrar os que passaram por Cannes esse ano!


Aishwarya Rai, Tilda Swinton, Jodie Foster, Gaia Bermani Amaral, Bar Refaeli, Natasha Yavorenko, Alessandra Ambrosio e Karolina Kurkova

Pra mim a Aiswharya ganhou o tag: A cara da Riqueza! nesse look!
Podem falar o que for, mas adoro a Tilda com esse jeito meio andrógeno dela! Adoro quase todos os looks! Ela é super fashion!
A Bar mais uma vez arrasando! Vestido sem comentários! Amei!
O azul profundo da Kurkova também me agradou muito, assim comoo oposto, azul piscina da Alessandra.
Viram como tá em alta vestido longo de manga cumprida! Olha o da Gaia... Bem tampadão sem deixar de ter seu apelo!
O curto paetizado da Bar também tá bombando na listinha Desejo de Consumo!
Achei a Penelope bem sóbria e elegante num look total Blue!
A Lea não tava parecendo aqueles azulejos de banheiro de antigamente! Achei muito simples para a ocasião! E tome Pitaco!Rs...

Bar Refaeli, Penelope Cruz e Lea Seydoux

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. BEM VESTIDA OU BEM DESPIDA.!
    AINDA TENHO O AZUL DOS OLHOS DELA.!

    EU SOU ÓRION
    E ELA É MINHA BELA MINHA LINDA BAR REFAELI.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!