Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Iiiiii deu Branco!

Quem sempre achou que vestido Branco era só pra Reveillon, Debutante ou Noivas, ou ainda que usá-los fora dessas ocasiões era meio breguinha fora de moda,  está na hora de rever seus conceitos...
As mulheres mais badaladas do red carpet de Cannes, diga-se Uma Thurman arrasando, resolveram inovar em vestidos brancos, não só curtos mas em longos lindíssimos.

Eis alguns vestidos com a tal ousada fenda, que falei no outro post.


Doutzen Kroes, Rachel McAdams, Irina Shayk e Uma Thurman

O que que é esse vestido da Uma... E olha que nem gosto muito dessas pluminhas não... mas nela esse vestido ficou perfeito, vcs não acham? E essas esmeraldas???? Que que isso minha gente! PERFECT!
Acho que nas comprinhas do próximos vestido longo, independente da cor, tem que ter uma fendinha né galera! Então tratem de malhar e cuidar dessas pernocas, hein!

Nessa sequência temos uns bem variados!

Cheryl Cole, Tang Wei, Uma Thurman, Brooke Shields, Li Bing Bing, Bianca Balti e Sonam Kapoor

Esse decotão da Cheryl Cole nos também vimos em outros vestidos como o da Gwyneth no outro post.
A Uma, mais uma vez arrasando num sereia de paetês. Esse da Li Bing Bing é bem 15 anos inspired, mas não deixa de ter seu valor com esse busto trabalhado...
E a Sonam Kapoor com esse vestido arquitetônico que muita gente caiu de pau... Eu gostei! Nela que é magra... imagina isso nos quadris das brasileiras... Não rola!
Essa Bianca Balti tava bombando lá em Cannes também... Mas cá entre nós... ela tá precisando comer mais um pouquinho né gente! O vestido dela era mais Noiva, meu vestido de noiva lembra bastante esse! Mas adorei esse laçarote preto quebrando um pouco...  E olha lá as esmeraldas tomando conta do pedaço pescoço de novo!

Agora os rendados e curtos!


Fan Bing Bing, Sarah Jessica Parker, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Uma Thurman e Alexa Chung


A Fan Bing Bing ( não sei se ela tem parentesco com a Li Bing Bing ) tava bem elegante com esse vestido fluido e com essa calda-asa-bolero de renda! Rs...
A Elizabeth Olsen tava meio cortina de cozinha ou toalha de recamier de Olinda! Já a Carrie Sarah, estava mais bonita com o vestido de barra bem trabalhada e com um cinto marcando a cintura.
A Uma e Rachel estavam muito bonitas com esses modelos curtos, bem mais usáveis pra gente aqui no Brasil no verão ou quem sabe para um casamento diurno! Fica o pitaco!
Gostei da Alexa, mas trocaria esse sapato por um Peep Toe alto!

No balanço, acho que pra quem não via muito o branco com bons olhos, tipo eu,  fora de ocasiões específicas, ele apareçeu com força e acho que para ficar... Mas quem ainda ficar reticente pode encontrar inspirações para 15 anos, casamentos ou só o modelo e trocar a cor!

Até o próximo Pitaco,
Bjos, Rô


4 comentários:

  1. Amei o post.
    Branco é mesmo MARAVILHOSO!
    Concordo que temos que aderí-lo mais nas festas...

    Bjs pitaqueira...

    ResponderExcluir
  2. O que é a Uma? Vestido maravilhoso e esmeraldas para morrer de inveja... Quero adotar esse look já (inspired é claro né, se não o bolso chora...)

    Beijos!

    http://fabi-inlovewith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO roupa branca. rs
    A metade do meu guarda-roupas é todo branquinho.
    Tenho tantos vestidos, blusas, acessórios... Mas sempre achei muito Reveillon, por isso não uso muito (também, pela minha palidez e por ficar meio fantasminha, rs - nada que uma bela make não resolva-) Estou feliz por isso e vou colocar todos os meus modelitos para fora das sacolas! hahaha

    Não posso deixar de comentar que a Uma Thurman arrasou MUITO. Que vestido lindo!
    E vamos colocar as pernocas de fora. hahaha.

    Beijos Rô!

    ResponderExcluir
  4. Rô muda essa fonte! ela é muito cansativa de ler... o texto ta ótimo, vc escreve leve e descontraída, mas essa fonte não tá te favorecendo! rsrs

    Beijos e tem coisa nova no contempo!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!