Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Pitaco Decorativo! Molduras Vazias

Oi meninas...
Bom... apesar de trabalhar mais como English Teacher, eu sou formada em Design de Interiores e de vez em quando aparece alguns projetos pra eu fazer! Dando uma olhada nas fotos pela rede achei umas fotos bem legais de uma decoração bem fácil e barata de fazer...
Sabe aquela parede sozinha, vazia, de um corredor ou de uma escada que você não sabe como dar uma enfeitada??? Então a solução pra essa monotomia são molduras vazias... Isso mesmo, vazias... É essa brincadeira que traz muita bossa à parede... Olha como fica legal!

Com papel de parede...


Contraste de cor suave numa parede neutra...


Contraste de cor forte numa parede colorida...


Mesma cor de parede e moldura... 


Molduras antigas numa parede metalizada...



 Formas e estilos diferentes numa parede de madeira...


E essas molduras não precisam necessariamente estarem totalmente vazias.
Elas ficam muito bem com espelhos...


Redondas ficam lindas...


Essa idéia eu adorei... Dá muito charme na hora de pendurar as bolsas né não??


E de porta bijoux? Vcs acham que funciona bem???



Eu to tentada a fazer uma parede assim aqui em casa...
E aí? O que acharam??? Deixe seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. ola adorei suas molduras muito lindas,blog lindo
    da uma ajudinha também siga-me beijss..

    hppt:// bloguinhotudodebom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!