Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Look de Agora!

Oi meninas!
Vim rapidinho pra mostrar pra vocês um look que eu to usando AGORA! To indo a uma festa de um amiguinho do Miguel da escola e como nessas festas minha vida é correr atrás dele e tomar cuidado pra ele não terminar de quebrar o dente tenho que usar um look confortável e seguro! Vestido é fora de cogitação!Rs... Só me resta um shortinho e claaaaaarrrrro, sapatilhas! Salto... nem pensar!
Pra dar uma arrumadinha no visual, optei por uma camisa de seda! E o cintinho de onça pra dar um charme!Rs....




Look

Camisa My Place;
Top Espaço Fashion;
Short Mahamantra
Sapatilhas de glitter douradas e Clutch Arezzo Grande Rio

Que que acharam? Gostaram? Respondam rápido pra dar tempo de trocar se tiver ruim...rs
Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

3 comentários:

  1. Rô, linda como sempre!
    Nem preciso dizer que AMO esse cinto de oncinha (peça-chave, rs).
    Bjs, e vc tá convidada pra visitar o meu!

    ResponderExcluir
  2. E não é? Adoro esse cinto.....rs
    Já fui lá! Adorei seu blog tb...
    'Brigada pelo pitaco!
    Já vou lá comentar o seu!
    Bjs, Rô

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e amei a clutch!!!
    Adorei o blog!
    Beijinhos

    http://quasenadafutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!