Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu Testei! Natura

Olá mulheres...
E aí? Tudo bem...
Bom vcs já devem ter percebido que não resisto a essas revistinhas de make! A minha consultora amiga - chique né....rs - Joana D`Arc morre de rir quando encomendo mais um batom!
Dessa vez foram dois... São da coleção Aquarela Bordado a Mão, cores 56 - o vermelho e 57 - o rosa salmão - Total Heart it! Cada batom custa R$ 14,90 mas eu comprei por R$ 10,90 Haha!
Olha como eles ficaram em mim! É óbvio que muda de boca pra boca mas já dá pra ter uma noção...


E da mesma coleção, arrematei esse lápis por R$9,90, na promoção de lançamento! Fica um azul bem intenso e tenho ficado muito no mood de usar lápis coloridos nos olhos... Com pouca coisa vc já fica produzida!
Nesse teste só fiz uma pele com pó, passei o lápis e usei rímel da Maybelline, The Falsies! Tcharam... Pronta!rs....




Bem que eu podia ter passado um corretivinho pra disfarçar as olheiras....rs No próximo eu lembro!

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

Um comentário:

  1. Adorei a cor do batom rosa claro, apesar de não gostar muito de batom.. uso mais só protetor labial.

    bjinhos
    Carol Katagi

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!