Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Eu Comprei! Maria Filó para C&A



Oi meninas...
Quem me tem no Facebook viu que eu estava louca nas araras da C&A vendo a coleção que a  Maria Filó fez pra comemorar seus 15 anos de sucesso!
Bom.... primeiro... o Pitaco Financeiro rs.... em vista dos preços da marca em si, achei os preços bem legais... Nada que o cartão e várias parcelas não permitam sobreviver....rs
Estava conversando com uma atendente da loja e ela disse que o item mais caro das roupas é a jaqueta perfecto fofa que custa R$ 169! Tem nas cores preta e cinza.... Não sei se tem outras!
Adorei a coleção... Delicada, bem ladylike, com um coração de metal com o nome da marca aplicados nas peças... Bem feitinhas sabe! E vc ganha uma bolsa e os cabides diferenciados... Pra dar um charme!Rs...
Então... aos prejus.... Nem todos foram meus.... coloquei a mami no circuito e ela comprou a blusa com paetês e o casaquinho douradinho. Pra pegar emprestado óóóóbvio!!!Rs.....



Acabei levando o cardigan branco e preto.... na foto eu amei o rosa e azul mas na hora o heart bateu pelo o outro!
Ah! Também comprei uma pulseira de corações entrelaçados que perdi no mesmo dia numa festa, por isso não tem fotos... Fiquei arrasada... Odeio perder coisas!!! Mas não é que acharam lá e guardaram... Vou pegá-la e depois posto fotinha!

E vcs? Também foram babar na C&A???
O que acharam das minhas comprinhas.... Exagerei???rs....

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

2 comentários:

Dê seu Pitaco também!