Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu Usei! Chemise

Olá!!!
Como já tinha um tempinho que eu não postava um look meu escolhi um de janeiro, do lanchinho que fiz pra comemorar as bodas de 28 anos dos meus pais!
Usei uma chemise floral e um shortinho bem inho, tipo hot pants!



Só que os looks não acabam por aqui... Nesse dia a Bia do http://fabi-inlovewith.blogspot.com.br/ tirou minhas fotos e eu dela... Sempre na correria e sem ter quem tire nossas fotos deixamos muitas vezes de mostrar os looks pra vcs! Não é sempre que o marido tá afim de dar um cliques... no máximo UM com muito muxoxo.....rs! E nem posso reclamar...rs...



Bom os créditos do look da Bia eu tenho que pegar depois...
Mas os meus são:

Chemise e hot pants - Mahamantra Grande Rio
Cinto - Karamello Nilópolis
Sapatilha Glitter - Arezzo Grande Rio

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

Um comentário:

  1. Amei meu look por aqui! Até porque, só assim para eu pegar as fotos né?! Como você nunca me manda as fotos vou ter que roubar sua montagem, hahahahah


    Adorei o seu look, mas você já sabe né, afinal, a primeira coisa que fiz quando cheguei foi elogiar a chemise.


    Ah, os créditos do meu look:
    Camisa: C&A
    Calça: Oh, Boy!
    Sapatilha: C&A
    Bolsa: Vintage (de mami, rs)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!