Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu Voltei!


"... agora pra ficar.... porque aqui, aqui é o meu lugar...."

Oi meninas... Pieguices à parte, o Pitacos está de volta!!!Weeeeeeee
Apesar de eu ter ficado muito ausente nesses últimos meses devido a vááááários probleminhas de tempo, aulas e viagem - essa foi a parte boa! - espero não ter de abandoná-las novamente.....Pelo menos só até eu me encalacrar toda com minhas turmas de novo....rs
Sério.... como eu senti falta de pitacar sobre vários assuntos que vi por aí....
E pra não perder tempo vou estar postando de Cabo Frio, das minhas tão esperadas férias, por isso sem muitos recursos e usando internet discada! Pois é.... Não tem Wi Fi aqui perto...Snif!
Bom... É isso!
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!