Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu comprei! Na Feirinha

Oi mulherzinhas que AMAM feirinhas!
Adoro bijoux e acessórios... Quem não gosta? Meu marido!haha
Como passar por uma feirinha e não dar só uma olhadinha, para o desesperos dos nossos companheiros que sempre dizem "Todo ano é a mesma coisa.... São sempre as mesmas barraquinhas!!! " 
E não são??? Mas quem liga! A gente sempre garimpa coisas bem legais...
Aqui em Cabo Frio a feirinha é até bem grandinha, mas tem poucas barracas que valem a pena dar uma atenção a mais... Tem umas que já são cativas de eu visitar...
E vamos às comprinhas!



Esses colares foram todos comprados na mesma barraca... Esses de contas são ótimos pra combinação blusinhas básica + short + verão. Disse o marido que são as Guias do Laíla!!!Rs...
As pulseiras, eu comprei com detalhes dourados que podem ser misturadas em outras pulseiras levantando o visual bem verão...

E vcs? Gostam de feirinhas? Foram a alguma recentemente? Onde?
Deixe seu pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Ah, feirinhas... Quanto amor! rs
    Estou louca para usar as minhas aquisições...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Guias do Laila é otimo! hahahaha Adoro a feirinha de CF, sempre volto com coisas boas de lá

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!