Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cabelo de Verão



Oi meninas! Tudo bem???
Bom... Tenho visto um estilão de cabelo desde o verão passado em editoriais de moda e nas cabeças das mais antenadinhas.... Sabe aquele efeito de quando damos um mergulho na praia e ficamos com os cabelos mais volumosos e meio amassadinho... Bom, não é todo mundo que curte, mas eu acho que fica bem bacaninha no fim da tarde vc caminhando com aquele cabelão com cara de rata de praia....rs
Enfim.... Já tinha visto alguns produtos que facilitam você conseguir esse efeito em plena cidade.... Um deles é o Surf Spray, da Bumble and Bumble, um produto importado e o Surf Style Spray da K-PRO um produto nacional - que eu nunca vi pra vender... Quem achar me avisa ok???
Esse primeiro, por dica da minha prima Bia, do blog in love with, procurei quando viajei... Achei na Sephora, mas na hora a atendente lá disse que ele não funcionaria no meu cabelo, por ser liso, que eu tinha que comprar uns outros produtos lá...blá blá blá... Acabei desistindo de comprar em arrependi profundamente porque mesmo que não tivesse o efeito glamour total que se propunha, alguma diferença ia fazer né! #odiodemimnessashoras
Mas agora é tarde e Inês é morta!rs....
Mas algumas semanas atrás, vendo a ruivíssima Julia Petit, no Base Aliada, num programa de verão fiquei menos triste com as dicas que ela deu. Ela ensinou a fazer o cabelo simplesmente com água e sal... Dâ! Porque não pensei nisso antes....rs  E não é que ficou lindo! Dá uma olhada do vídeo!

Pitaco!
Na Revista Gloss de Dezembro, número 51 com a Ana Hickman na capa tem um editorial de Beleza sobre penteados que dá pra fazer com esse tipo de cabelo... Quem tiver a oportunidade dá uma lida e tenta copiar... São bem simples e totalmente usáveis!!!

E olha quem usa por aí....

Kate Hudson



A it Girl Blake Lively




Jennifer Aniston


E as famosas Ondas de Gisele....



Todas horríveis né! Dá até dó delas!Rs....
E aí? Gostaram do Pitaco de Cabelo deVerão???? Usariam?
Eu confesso que tentarei fazer nos próximos dias e mostro o result pra vcs...
Ah! Se vc tem alguma ideia de pitaco que queira que agente fale por aqui, envie pra gente! Nosso email fica aí em baixo na pág!


Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!