Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu Usei! Hidratante com Enxágue



Oi meninas!
Apesar de estar pegando uma semana de muita chuva em Cabo Frio... Eu me preparei pra vir e pegar uma corzinha pra tirar o amarelo escritório de mim... Tá difícil.... quem sabe na minha última semana eu consigo...rs
Então, na hora de arrumar a mala, trouxe um hidratante que comprei da Natura que é para ser usado durante o banho. Eu não tenho muita paciência de ficar me besuntando não, então achei esse bem prático... Ele deve ser usado ao fim do banho e enxaguado depois.
Pitaco:
Eu particularmente tenho usado realmente ao fim do banho, mas não entro embaixo d`água novamente... Como ele tem uma textura bem fina, até aquosa, eu acho que ele sai muito rápido com a ducha... Eu só jogo um pouco de água com as mãos mesmo no corpo e me seco sem esfregar muito a toalha pra ficar mais tempo com o produto.
 A pele fica bem gostosa já que o hidratante tem óleos em sua fórmula, mas não fica melada, o que acontece quando uso aqueles óleos de banho normais...ECA!!! Ele tem uma textura muito leve e o cheirinho é bem gostoso e refrescante, pelo menos do meu que é de Lima e Tangerina.




Esse meu é uma edição de Verão dessa linha Tododia, mas tem outras fragrâncias que não tem como serem ruins... Pêssego, Frutas Vermelhas e Macadâmia.



Ah! E o preço é bem legal... Eu não me lembro exatamente pois comprei ele na promoção de lançamento, mas o preço normal é R$24,50.

Achei ele bem legal porque na correria do dia-dia vc consegue passar ele sem perder tempo...
E vcs? Já usaram esse produto ou outro parecido??? O que acharam?
Deixe seu pitaco também.... É só clicar aqui embaixo...

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!