Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu Usei! Ensaio Beija Flor

Oi meninas!
Há quanto tempo não coloco meus looks no ar né? Pois é... Pra variar estou sempre atrasada e o marido nunca quer tirar as fotos né!Rs...
Esse look foi para ir ao Ensaio da Beija Flor... Normalmente lá faz muito calor e sempre acabo aderindo ao short + blusa, mas dessa vez tive um pitaco da minha amiga - que anda sumida! - Isaura Finelon....
Acho que ficou bem legal e diferente! Quem disse que pra samba a gente não precisa dar um up no visual!


Quase dormi na foto!rs

As cores da Beija com um toque de oncinha...rs Pra dar uma acinturada né!



Look

Macacão - Maria Filó - da amiga Isaura
Peep Toes -  Arezzo
Cintinho - Karamello
Pulseiras - Feirinha deCabo Frio
Brincos - eu fiz a muito tempo!!!rs

Make e Hair

Fiz uma trançinha toda soltinha despenquenta de lado, que tive que refazer umas 3x durante a noite!
E usei o Duo de Sombras Natura Una Azul 4 com o pincel úmido para intensificar a cor... e rímel The Falsies, Maybeline
Batom Rosa Mimo Natura Faces

E é isso! Gostaram do look?
Terei mais posts sobre looks que Eu Usei! em breve...

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Eu AMEI esse macacão!!!! O look inteiro ficou ótimo...parabéns pelo bom gosto.
    Bjs Prima!

    ju-mepiace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Êeeeee mais uma prima blogueira...rs
    Vou colocar aqui no blog na lista que sigo!
    Bjs prima!
    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!