Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Usei! Vestido emprestado...

Oi mulherzinhas! Tudo bem?
No sábado passado fui a um casamento na nova casa de festas Palácio do Alto, no Alto da Boa Vista.
Muito bonito o local e muito grande! Sabe aquelas casas gigantescas toda de vidro, muito arborizadas e com lustres de cristais onde eu imagino que eram as salas da casa que viraram o salão de festa em si! A cerimônia foi numa das partes externas - tem várias! - embaixo de uma árvore imensa e toda iluminada! A piscina me parece - porque olhei rápido! - tem o fundo transparente, e ainda tem um segundo andar que não foi usado nesse casamento mas imagino que seja usado em festas beeemmm grandes! Ah! E com direito a escada toda espelhada! Imagina como era essa casa na época que era uma residência de alguém... Uau!


Então... Quando surge um casamento assim fico na dúvida se posso usar um vestido mais curto ou devo ir de longo! A primeira regra e procurar no convite, mas nem nele nem no site dos noivos tinha especificação de traje. Como a festa era no Alto e lá sempre faz um friozinho desagradável e na dúvida era melhor optar pelo mais certo pela etiqueta, optei pelo longo! Aí, surgia um outro problema! Qual vestido usar se já tinha usado todos os meus em festas da mesma família! Nesses casos é chato ficar repetindo modelitos porque tem sempre uma foto com os noivos e comparando os álbuns lá está você com o seu bate-não-quara!Rs...
Acabei recorrendo às minhas primas Bia do inlovewith e Mari do amoreoutrascoisitas. Acabei pegando um vestido da Ju, a irmã delas, minha comadre e ficou ótimo porque temos gostos e tamanhos parecidos!
Dá uma olhada!
Ah! Não reparem que as fotos foram feitas após o casório! Pra variar já saí de casa atrasada!



Foto embaçada!

Mais foto embaçada!

Bolsa bate-não-quara! Adoro!

Sapato vai com tudo!


Look

Vestido - emprestado da prima!
Carteira - My shoes
Peep toe - Shultz
Brincos - PinkBiju
Pulseira - Swarovsky

E a make!
Olha a pele brilhando gente!Rs...


Tirando a franja pra ver os detalhes.... e as espinhas!


Make

Usei a sombra da Natura Una Rosa 1 com o pincél molhado pra dar mais cor, uma leve esfumada com o tosa queimado Trax, MAC e delineei com o Fluidline Blacktrack, da MAC. Muito rímel Ôscillation da Lancôme e blush Mineralize Intenso, também MAC.
Na boca, um tom nude da MAC, Cherish.

Já pegaram roupas emprestadas também???
Gostaram do look?

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Ola! Querida me desculpe mais achei o seu blog muito sem graça vc teria que encrementar mais, suas postagens e tinha que ter feito a sombrancelhas pois isso eu reparei bem que vc não fez. Eu já usei, e continuo usando roupas emprestadas, maiiiiiiiis eu não sou mulher de vereador, todas essas suas maquiagens carissimas daria para comprar um belo vestido e não tão caro assim. até o próximo pitaco.De uma senhora casada e não de mulherzinha pois é muito vulgar.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!