Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Eu Fiz! Máscaras

Oi meninas!
Lembram que falei sobre uma Bodas de Cristal cujo tema foi Baile de Máscaras que fui... E que tinha procurado várias inspirações para fazer as máscaras????
Então...  Eu meti a mão na massa e fiz as máscaras do povo aqui de casa: minha mãe, pai, irmã, cunhado, marido e filho; além de dar uma incrementada na minha que tinha sido do meu casamento!
Comprei aquelas máscaras de plástico lisas e procurei forrar com o tecido que combinava com os vestidos de cada uma!
Para a da minha mãe usei um tecido já todo bordado com paetês vermelho e acrescentei algumas peças de acrílico que já tinha aqui em casa, alguns strass e uma pluma!



A da minha irmã forrei com um cetim rosa e por cima com uma renda num tom de rosa mais forte. Comprei botões rosa calro e strass e apliquei de um lado da máscara e finalizei com plumas rosa pink e uma pedra!




A minha eu fiz pro meu casório, mas quis dar uma encrementada. Ela já tinha um cetim e renda azuis aplicados e as penas na lateral com uma pedra grande dando acabamento!
Para as Bodas eu quis deixá-la mais requintada então colei na borda strass à metro fazendo o contorno e na lateral das penas colei essas peças de acrílico azuis entremeadas com cristais, que também apliquei no centro das penas!



A dos homens eu forrei com veludo preto e fiz acabamento com cordão de santo-antônio e sianinhas!
Eles não queriam nem colocar máscaras por isso investi no bem simples, para eles não implicarem!


O que a gente não faz com uma pistola de cola quente hein???
E aí? Gostaram? O que acharam???
Dê seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!