Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu Comprei OFF!

Olá mulherzinhas pitaqueiras!
Sei que tenho andado sumida mas é que a disputa pelo computador aqui em casa tá acirrada!Rs...
Tô com um monte de pitacos atrasados para compartilhar com vocês e vou começar com umas comprinhas que fiz na semana passada na C&A!
Quando tenho um tempinho, dou uma andada por aí pra ver se faço algum achado e acabo entrando em várias lojinhas... Dessa vez meus achados foram numa lojona...rs A C&A!
Sempre dou uma olhadinha nas bijoux porque tem sempre alguma coisa legal e barata. Mas não é que achei etiquetinhas vermelhas nos tags! Uhuuuuuu! Adoro!
Vejam minhas comprinhas!




      

E agora os preços!!!




Desculpem as fotos meio embaçadas... Tenho que entrar num curso de fotografia urgente!
Pitaco OFF: A C&A entrou nessa semana com 60% de desconto... Vi um cartaz hoje! Quem quiser e/ou cartão permitir aproveita! Vou dar uma olhadinha pra ver se faço mais achados!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Menina, muito obrigada pelo post!
    Não sabia que a C&A tava com 60% de desconto!
    Vou correr lá essa semana!
    ;)
    Bjoksssssss

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!