Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da semana!

Olá!
Bom o esmalte da semana, agora que estou fazendo tratamento para as unhas ficarem um pouquinho mais fortes, só está durando o fim de semana! Hoje por exemplo eu já tirei o coitado, mas até ontem o escolhido tinha sido um policolor da Impala chamado Sex Appeal, da coleção Disco! Ele fica meio rosado  ou alaranjado conforme movimentamos as mãos...


Já que tenho ficado durante a semana sem esmalte nas mão tenho optado por algumas cores nos pés. Essa semana eu escolhi o Toque de Penelope, da nova coleção Penelope Charmosa, da Risqué. Mas já vou adiantando que não vou mostar meu pezito não! Não sou muito fã dele não!Rs...



Eu achei Minha manicure achou ele meio grosso pois é Ultra Cremoso.
Pitaco!  É bom passar  camadas fininhas senão empelota todo!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!