Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu Provei! Marisa

Olá!
Hoje estou lançando pela primeira vez o tag Eu Provei! onde vou mostrar algumas peças que vou experimentar por aí e trazer pra vocês!
Escolhi para esse primeiro pitaco a fast shop Marisa. Há alguns dias dei uma passadinha lá com a vóvi e aproveitei pra provar algumas saias longas, já que é forte tendência para o verão e lá tem várias...
Dá uma olhada!

Essa é uma saia reta que também tem na cor cinza mescla! Eu coloquei com o meu próprio cintinho que calhou de ser da mesma cor!

 

Essa já é um hit pro verão! Florida e já vem com um cintinho!


A saia midi é bem ao gosto de cada mulherzinha! Há muitas opiniões controversas! Concordo que nós baixinhas temos que ter cuidado ao usar e não ficar achatada, mas ADOREI essa saia! E nada que um salto não dê jeito! Ah! Tem em preta também!





Eu sei que não é saia! Mas quando vi esse vestido longo me deu um deja vu de alguma imagem que eu já tinha visto por aí! Vi tantos striped dresses em alguns blogs mas não me lembrava!



E olha onde eu fui achar a tal lembrança... Na Prada, no desfile Primavera 2011!
Esse abaixo é uma versão de festa e também tem a versão cocktail dress, mais curtinha! 

Hailee Steinfeld
Só pra constar que achei ele bem legal já lá na loja! E o preço também era bacana... Uns R$60 reais -  eu acho! Ê memória!Rs...
E aí? Gostaram das peças?
É sabido que a Marisa tem peças bem em conta e se vc garimpar acha coisas bem legais e até como descobrimos, com certa referência!Rs...
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!