Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

É tempo de Festa Junina! Como se produzir???

Quando temos roupas caipiras ou uma bela bota e camisa xadrez a gente se dá bem numa festa Junina que apareçeu do nada... Mas e quando não temos nem tempo nem $$$ para fazer uma produção o quê que a gente faz???
"Dá uma oiada no Pitacos uai!" Rs...

O mais fácil é arranjar um vestidinho soltinho munitinho que você tenha lá no fundo do armário somar uma faixa ou um cinto legal que dê uma marcada na sua cinturinha de pilão, acrescentar aquela meia colorida ou arrastão que você usou naquela festa à fantasia e desencavucar aquela Melissa velha dos tempos teens ou uma moleca coloridinha para dá um ar descontraído!
Dá uma olhada...


Para os cabelos as opções mais comuns são as trançinhas ou maria-chiquinha... Se você quiser incrementar porque não coloca uns laços de fitas entremeados ou dando acabamento no cabelo... Tem sempre uma fita de algum presente dando sopa em casa...
E porque não ousar num coque bem soltinho, com flores, arcos ou casquetes...


Pitaco amigo: Cuidado que tem cabelo muito longo liso ou volumoso na hora da maria-chiquinha... Se fizer elas muito altas, você fica parecendo que tem uma orelha de cocker spaniel! Uó!!!

E para arrematar... a maquiagem... Pode abusar das cores tanto nos olhos quanto na boca!
Bastante blush para realçar as pintinhas... pois é... Não menosprezem as pintinhas... elas dão todo o charme do look!



Espero que tenham gostado dessa help junina!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!