Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Pitaco 5

Esse pitaco vai para aqueles namorados que podem investir num presentão!
Aquela velha história dos "Diamonds are the girls best friend!" não é mentira... A gente bem gosta daquele buquê de flores super romântico, mas que uma bela jóia faz uma vista faz né?
Essas jóias que separei são bem salgadinhas mas servem de idéias para um presente muito especial!

Fotos: Divulgação
1. Pingente em Ouro Branco com Brilhantes - Amsterdam Sauer
2. Pingente em Ouro Branco com Brilhantes e pedras -  Amterdam Sauer
3. Pingente Ouro Amarelo - H Stern
4. Anel em Ouro Branco com Esmeralda e brilhantes - Amsterdam Sauer
5. Anel em Ouro Branco e  Topázio Azul - Amsterdam Sauer
6. Pingente em Ouro Rosé - H Stern
7. Anel em Ouro Branco com Brilhantes e pingente - Amsterdam Sauer
8. Anel em Ouro Branco e Brilhantes com Safira Oval  - Amsterdam Sauer > Princesa Kate inspired
9. Pingente em Ouro Amarelo - H Stern
10. Pingente Caveira Cravejado de Brilhantes - H Stern


Um sonho né meninas???

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

3 comentários:

  1. Um sonho !!!!
    Como eu sei que o Bruno vai vir aqui ler o seu post, eu já falo logo... "Olha amor, eu ficaria muuuito feliz com o Anel em ouro branco com Esmeralda e brilhantes ou o Anel em Ouro branco e brilhantes com Safira Oval." hahahahaha

    Ameeeei Rô... Ótimas dicas!
    Não esqueça de fazer um post de presentes para as namoradas darem para os namorados. Seempre fico perdida nessas MUITAS comemorações. Minha cota de criatividade acabou. rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Rosana, faz uma listinha de presentes de camelô para caber no meu orçamento! rs Amsterdam Sauer e H Stern??? eu nem sei pronunciar isso =( isso é coisa de quem tem David no nome ne... um mero e singelo Cabral vai no máximo na surupanga! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nem tendo David no nome meu filho!!!
    É só pra inspiração...
    Ah... pára de chorar, vai na Monte Carlo e divide em 12x...
    Bjos
    PS. To frustada até hoje pq a Surupanga fechou aqui tá!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!