Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Pitaco Final

Tenho um último Pitaco para vocês...
Desde o filme Sex and the City eu fiquei com um livro na cabeça!
Em uma determinada cena, Carrie está lendo um livro de cartas de amor de grandes homens da História, e lê um trecho para o Mr. Big... Mais tarde ele escreve uma carta e-mail para se desculpar por tê-la abandonado no altar, baseado nessas cartas do livro.


Pesquisando por aí descobri que esse livro do filme é fictício mas que após algum tempo vários autores aproveitando-se da idéia, resolveram escrevê-lo.
E não é que procurando um presente para meu love acabei achando o tal livro...


Editora Best Seller - Ursula Doyle


Comprei o livro e para espanto da vendedora não era de presente para meu marido e sim para mim... Adoro ler, até bula de remédio e manual de aparelhos eletrônicos, já ele....Rs... Comprei uma blusa de manga comprida de presente mesmo!
Enfim... começei a ler ontem mesmo e hoje acabei lendo algumas cartas para ele... Que fofo né!Rs...
Ele, cético total, não acredita que Napoleão Bonaparte possa ter escrito cartas suplicantes por carinhos à sua amada Josephine... "Foi por isso que ele perdeu a guerra!" - disse ele!Rs...
Indico o livro para meninas e meninos... e se possível  eles aguentarem lerem juntos!
E também existe o outro lado das cartas... o de mulheres notáveis, da mesma autora que já tá na minha listinha de próximos livros...

Editora Best Seller - Ursula Doyle

Bom... a esta altura todas já devem ter comprado os presentes dos amores e combinado mil coisas para fazer amanhã... Quem sabe vocês não se inspiram e fazem um carta de amor para o outro como uma brincadeira a mais! Digo carta... de papel e caneta mesmo... em que a ideia passe da cabeça, pelo coração até a mão chegando cheia de sentimento ao papel!
Quando dizem que o que vale é a intenção, acreditem, é verdade! Ela tem que ser a melhor... seja ela o respeito, a paciência ou amor...
Um ótimo Dia dos Namorados para vocês que aceitaram meus Pitacos...

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!