Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Pitaco para elas!

Oi meninas... Quanto tempo hein???

A pedidos estou postando ideias sobre presentes para ELES!
Como é difícil comprar alguma coisa para nossos namoridos, né não? Pelo menos, eu acho!
São elas: camisetas, camisas, calças (o que eu acho muito difícil de ficar legal sem ele experimentar!), bermudas, shorts e sapatos!
Evitamos dar certas coisas, mas chega um momento que você, cansada de dar sempre o mesmo, apela para as cuecas e pijamas... Só não apela pra caixa de lenço, porque isso é da vó ou da tia dar no Natal, hein!!!
Nós não temos tantas opções assim...
As variações de presente se alteram ao longo do ano... Temos algumas datas básicas como Dia dos Namorados, Aniversário, Aniversário de Namoro e Natal. E ficamos sempre alternando... Quando damos camiseta de Níver, damos shorts de Natal e assim vai...
Achei umas sugestões legais os casacos e blusas de manga compridas já que esse friozinho tá castigando... Uma boa camisa polo sempre deixa eles com caras de engomadinhos...


Fotos: Reprodução
 

Fotos: Reprodução

Outras opções diversas são óculos, sapatênis, livros, DVDs e carteiras...
Óculos é meio arriscado mas é um presente bem legal.
As cuecas da Kevingston são super lúdicas!!!
Os sapatinhos da Mr. Cat são sempre bem vindos aos meninos... Ficam com cara de arrumadinhos e continuam confortáveis!
Carteira de homem está sempre um lixo porque eles sentam em cima e acabam amassando! Renovação já meninas!

E aí? Já compraram seus presentes? Gostaram dos pitacos?
Espero que tenha ajudado!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Adorei os pitacos, Rô! Aliás, seu blog é lindo! se quiser, dá uma passada no meu depois www.dreamxon.blogspot.com =)

    ResponderExcluir
  2. Missão difícil essa de comprar presente para eles, hein!!! Acho que já dei tudo da lista, menos calça jeans e óculos (acho muito difícil acertar) e cueca...
    Esse ano o eleito foi o clássico sapatênis da Mr Cat, que já até entreguei e ele já está usando por aí... Agora f****, não vou conseguir passar o dia 12 de mãos abanando, e no fim é meu bolso que sofre... hahaha

    Beijos!!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!