Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pitaco Gastro! Croque Monsier Diferente

Olá meninas!!!
Há um tempinho atrás eu fiz essa mesma receita e expliquei tin tin por tin tin mas dessa vez eu dei uma italianada - força do sobrenome!!! -  nessa receita francesa! Usei salame e bastante queijo - AMO!!!Rs....
Essa receita é fácil e super adaptável... Dá pra fazer pra muitos amigos ou só pra você e o maridão! Nesse caso fiz dois sanduíches beeeeemmmm rapidinho!
E dessa vez além de tirar fotos da minha criação, fiz uma explicação!!!! Weeeeeee





Para a montagem...



Fast & Easy!!!!
Tentem e me falem o resultado ok!

Atualização! O link com a receita estava errado... Agora já funciona!Testa lá!
Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô




4 comentários:

  1. Agora é só chamar as primas para provar e aprovar! rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Ainda tem aquela Vodka e Prosecco aqui... Será que combina???rs

      Excluir
  2. Parece muito bom! Vou tentar amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, que, delícia!!!
    Esse eu já provei e super aprovei. Muuuuito bom!
    Bjbjbj, Fê.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!