Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu Usei! Maxicolar

Olá....
Vim trazer um look que eu montei há uma semana, no Club Med, em Mangaratiba... Lá toda noite tem um tema pro jantar mas ninguém, além dos G.O.s - o povo que trabalha animando os hóspedes lá! - usa. Por exemplo o tema daquela noite era "Cappuccino" - Hã!!! - O que quer que isso queira dizer...rs
Mas enfim... Lá é bem eclético... Tem gente que vai de calça e blusinha, de vestidinho bem verão - normalmente os turistas estrangeiros - ou Montadéééérrrrrimas  mas NÓS, mulherzinhas do Brasil, não perdemos a oportunidade de montar um lookzinho né não????
Esse foi o meu...rs Quis brincar com as cores azul e verde e deu nisso!!!


A jaqueta perfecto azul deu uma quebrada no look party! E ainda me serviu muito bem porque lá tem sempre um ventinho muito do frio pro meu gosto!!!Rs... #friorentafellings


O maxicolar, que parece uma golinha -  Très chic! Se vc não tem nenhum, invista ou faça um, vale super a pena para valorizar desde uma roupa mais básica a um look mais montado!!! 




 Look!

Bata C&A Nilópolis - na promoção por 29,90!
Saia bordada também C&A, da coleção Maria Filó - Ainda vi dela na loja do Grande Rio dia desses!
Jaqueta - Daniel Cassin
Maxicolar - Izy Pop - Lojinha cheia de coisas legais aqui em Nilópolis ao lado da Status Lanches
Scarpin - Arezzo

Gostaram????

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô


4 comentários:

Dê seu Pitaco também!