Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu Usei! Sneakers

Oi meninas!
Que usar tênis só pra malhar caiu por terra a gente já sabe! Todo mundo já deve ter visto nos blogs, revistas, sites e vitrines por aí... Os chamados Sneakers - tênis em inglês! - são must-have do momento! Com ou sem salto... Éééé... eu disse salto, mas não aqueles modelinhos brancos escolares que víamos a uns 12 anos atrás que hoje já são bem breguinhas....rs São saltos internos, embutidos nos modelos bem moderninhos e digamos até brutos!!!  Meu marido que o diga... Qndo me viu com o pisante disse que parecia estar com uma Bota de Gesso!!!rs...
Os sem saltos são mais fáceis de usar por serem mais delicados e já estarmos mais acostumados com eles... Adoro aqueles douradinhos com leggings e camisa xadrez! Mas acreditem não tenho nenhum desses... Só os de malhar mesmo, que aproveito para dizer, acho eu, esses modelos tipo Nike, Rebook, Mizuno ou Olympikus só devem ser usados nesses ambientes de malhação...
Mas paremos de aula... #teacherfeelings e voltamos ao meu look... O meu sneaker é aquele brutão mesmo, estilo Isabel Marant... E que confesso... disse que nunca compraria um... Que não combina comigo com as minhas canelas finas....essas coisas que depois caem na nossa testa sabe...rs Mas eis que pago minha língua e estou AMANDO minhas novas pantufinhas....rs São super confortáveis e por causa do saltinho vc acaba andando mais empinadinha, com postura de quem tá de desfilando!!!rs...
Eu já usei o meu com shortinho e camiseta mas não tirei fotos...Sorry! Mas ficou ótimo... vou repetir o look pra tirar foto depois... Esse look de hoje foi escolhido para ir a Miguel Pereira, no Moto Fest com um grupo de amigos... Achei que seria legal brincar com o estilo moto-rocker mas aliar ao conforto pois não sabia o que me esperava por lá!
O look!


Eu e meu motociclista! Miguel amou essa blusa... "Não é bonita essa blusa mamãe???"... #figuraça



Meu Look!

Legging  Montaria Mahamantra;
Blusa Mercatto;
Cardigan Karamello;
Sneakers Arezzo;
Cordão, brincos e pulseiras Pinkbiju;
Relógio e Óculos MK;

E aí??? Gostaram do look??? Quero saber seus pitacos...

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô




4 comentários:

  1. Jéssica Oliveira04 junho, 2012 13:11

    Amei o look; principalmente a calça ! To doida pra comprar uma. Lindas as fotos tb ! Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. M.E.U D.E.U.S.

    Fico me perguntando: como Abraão permite isso... ?

    Sem mais.

    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá linda...amei!
    Vou me inspirar para usar o que eu comprei...rs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonadaaaaaa pelo cordão!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!