Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu testei! Lápis Batom O Boticário

Olá!!!
Essa semana fui à loja do O Boticário aqui em Nilópolis comprar um presente e acabei olhando a maquiagem - Ôôô Vício!!! A loja tem uns vendedores bem legais e atenciosos e é bem abastecida com os produtos corporais em geral mas o display de maquiagem precisava de uma guaribada... Poderia ter todas as makes da marca no mostruário e também disponível para venda... Alô dono(a) dá uma investida em todos os produtos de make!!! As meninas de Nilópolis agradecem....rs
Mas enfim... tem um lápis batom da linha Lumière, da Make B. que eu achei lá que vale muito a pena. Por ser lápis é muito prático de passar, tem uma cor intensa e um brilho lindo... E  ainda comprei na promoção por R$16 reais se não me engano!




É um vermelho bem aberto! Só não lembro o nome da cor porque joguei a embalagem fora.. hehe




Olha o bocão e a cara de pastel!!!


E aproveito pra mostrar o look todo embaçado desse dia....rs


Detalhe das sapatilhas com Spikes, que comprei na promoção da Arezzo...Adoro!!! Weeeee




Detalhe do cabelo com uns grampinhos de passarinhos que achei na C&A!



Gostaram do teste?? Do look???  Acho que foi uma confusão esse post mas tá valendo....rs

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Hummmm, quando eu te vi com esse batom, eu fiquei me perguntando depois se seria algum dos milhares de vermelhos que eu já vi você usando. rs...
    Eu achei ele lindo. Tem um brilho que é difícil encontrarmos em batons... E achei o preço melhor ainda! Acho que vale muito. E eu que estou apostando mais em rosa forte, pelo tom da minha pele, vou com tudo nesse vermelhão. Vou ver se ainda encontro hoje pra comprar! rs

    Beeeeeijos!

    P.s.: essa é a melhor tag do blog!

    Fê.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!