Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu Aniversário - Look!!

Oi  meninas...
Nesse post eu mostro o look que usei no meu B-day!
Como estava usando Candy Colors para a decoração quis usar um vestido de renda goiaba - se é que a cor dele é essa!!!rs...
Ele é um mix de romântico e sensual... A renda e a cor favorecem o lado mimosinho mas o modelo é ajustadinho ao corpo!



Enfim... com muito custo  terminei os posts do meu  níver! Meninas... queria muito ter mais tempo pra me dedicar ao blog mas estou enroladíssima! Quem sabe mais pra frente!Sorry!!!
Mas e aí? Gostaram do look escolhido????
Deixe seu Pitaco aí embaixo!!!

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

3 comentários:

  1. Ficou linda a decoração e o look!!Parabéns super atrasado rs , mas tá valendo!!bjs

    ResponderExcluir
  2. amei !!ficou super fofo e romantico!!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!