Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1 ano de Pitacos!!!!



Alô, Mulherzinhas!!!
Hoje o Pitacos faz 1 aninho... que fofo!!! Está começando a andar....rs
Apesar da falta às vezes né! de dedicação ao bichinho, tenho tentado me esforçar pra trazer novidades e qualidade nos posts pra vcs! Falta tempo... muito tempo pra em meio ao filho, marido, casa e trabalho eu ainda conseguir sentar no computador, pesquisar, montar, escrever, revisar e postar Pitacos interessantes pra vocês!
Estou empenhada em trazer novidades pra vocês que me acompanham sempre por mais 1 ano... pelo menos...rs
Obrigada a todas que sempre passam por aqui! Se não fossem vcs eu já tinha desistido...rs


Até o próximo Pitaco!
Bjos,Rô



3 comentários:

  1. Feliz aniversário ´´blogal`` dindinha! eu to sempre por aqui, você sabe, eu não posso perder as fotos que tanto me divertem! rsrs Adoro você e o astral do seu blog, parabéns e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu alegro seu dia com as minhas fotinhos de "olhar pro nada"....kkk
      'Brigada dindo!
      Bjs

      Excluir
  2. parabens!!eu adoro o seu blog !!tem dicas interessantes , sempre que eu posso eu venho dar uma olhadinha!!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!