Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu aniversário! Inspirações

Oi meninas...
Fiquei mais velhinha nesse último sábado, 28 de abril! Tava meio super enrolada pra fazer alguma festa, mas não me aguento e junto com a prima festeira Simone acabei montando tudo em praticamente 4 dias...
Gosto de temas nas festinhas porque desse jeito podemos fazer uma decoração mais elaborada...
Nesse ano tava muito sem ideias até Simone chegar com umas corujas lindas feitas de tecido! Achei meu tema!Rs...
Corujas, símbolos da sabedoria e das mães como eu, que adoram babar... E acho que é um tema muito bom para chá de bebês também! Pitaco: Alô mamães em espera... esse é um tema muito fofo!!!
Bom... a busca no Google me deu tantas fotos inspiradoras que fui guardando e ficando cada vez mais apaixonada pelo tema... Pena que tive pouco tempo, se não faria muito mais coisa...
O tema foi Corujinhas mas a paleta de cores foi pastel... Como das fotos...
Dá uma olhada nas minhas ideias preferidas que usei como base pra montar minha festa!



E aí? Gostaram das fotos???
No próximo post, a minha decoração e produção com todas essas ideias acima!!!
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

Dê seu Pitaco também!