Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu Aniversário - Decoração

Oi meninas...
Finamente o post dos detalhes do da minha festita de níver de Corujinhas... Vou dividir pra não ficar um post imeeeennnso e cansativo ok?!?
No post anterior foram as inspirações e nesse vai o que eu realizei com a ajuda sempre da minha prima Simone Motta e seus doces do Ateliê do Chocolate - já imaginam né! -  e da Sônia Rosa, que faz os melhores bolos do pedaço!!!rs
Eu usei o mobiliário branco da Simone e na decor a cartela de cores pastel dando um ar Candy Shop à festa junto ao marrom e bege para neutralizar um pouco...
E começando....

A visão geral...


Mesas de Doces...


 Detalhes das mesas doces!!!





Mesinha lateral...


Cristaleira...


Nichos...


Mesa do Bolo...


O bolo!!!




Gostaram??? Espero que sim...
No próximo mais detalhes...
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

3 comentários:

  1. Paty Fernandes07 maio, 2012 13:56

    Tudo lindo d+++!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô... ah, sue niver ficou fofo!!! Adoro corujinhas =)... Estou fazendo umas de feltro para enfeitar meu quarto, que já parece um circo de tanta coisa que tem nele, mas é bem aconchegante!

    Estou organizando o niver da minha mana, que será dia 09/05. Farei marrom e rosa... fiz uma corujinha de feltro e um pompom de seda enorme rosa bem forte para pendurar.. Depois eu posto as fotos e tu vê lá.

    Um beijo enormeeee =)
    Rafaela

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!