Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu testei!!! Blush em creme

Oi meninas...
A primeira vez que comprei um blush em creme eu não soube usá-lo de primeira não... Fiquei com duas rodelas rosa na bochecha... #caipirafeelings Só faltou as pintinhas pra ir pro Arraial!!!rs...
Eu coloquei muito produto e não soube espalhar...rs Mas sou persistente...rs
Não saio de casa sem blush e rímel, é o mínimo! E quando a gente compra um produtinho novo quer logo estreiar né...rs Esse meu primeiro teste foi com o blush mousse da Natura há muitos anos atrás... Ele tinha um toque aveludado, de tom pêssego que ficava lindo - depois que eu aprendi a usar óbvio!!! - e usei até a embalagem rasgar, de tanto espremer...rs
Eu tenho dois da MAC que já uso a bastante tempo - dá pra ver pela foto aí embaixo né! - e que adoro pois são práticos de andar na bolsa, fáceis de usar - só precisa dos seus deditos - nada de pincél!!!
Mas olhando a revista da Natura, vi que aquele em mousse tinha sido relançado e logo encomendei... e na drogaria São Paulo aqui em Nilópolis, achei o Dream Touch da Maybelline, e comprei!!! A compulsiva né!?!
Enfim... resolvi comparar todos e mostrar pra vocês...




Da esquerda para direita!
1- Blush Mousse Pêssego, Natura
2- Just a Pinch Gel Blush, MAC
3- Dream Touch Blush, Maybelline
4- Cremeblend Blush Something Special, MAC

Claaaaaaaro que marquei bem as cores pra vocês verem os tons... Eles variam em tons de pêssegos e rosas. Nas bochechas ficam com aquele ar coradinho-saúde sabe... Bem lindo!!! Depois posto fotos com eles!!!


Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!