Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu fui! Ateliê Dona Duto

Oi meninas!!!
Tenho abandonado muito vocês né? Esse negócio de campanha do marido, professora, dona de curso, design e mãe tá me transformando numa blogueira esporádica!!!rs
Sábado passado fui ao lançamento da coleção de verão do Ateliê Dona Duto! Eu já andei falando dele lá na página do Blog no Face... É uma loja com atendimento personalizado que trabalha com peças bem bacanas e algumas exclusivas garimpadas pelas donas Alyne e Thamyres... E o melhor... o preço é bem justo!!!rs...
A coleção Candy Garden - que modéstia à parte ajudei no nome com meus pitacos! - trouxe o must have do verão... as candy colors, aqueles tons pastel que a gente vê em balinhas, docinhos e cupcakes... Além das cores, as camisas que são super fortes nas vendas lá continuam em alta, as franjas, plissados e estampinhas... Também tem couro metalizado e blusas e vestidos mullet - com a barra mais comprida atrás!!!
Bora parar de falar e mostrar serviço! Vamos às fotos!!!!rs




Amei essas sainhas plissadas!!! Curtinhas...


Ou longas...


Linda essa blusa de linha!!!


Franjas, franjas e mais franjas... A mulherada daqui ficou louca!!!rs

 
 

Camisas mullet bicolores...


 Paetês...


Metalizados...


Print...



As bijoux também são lindas...



E o brinde que as meninas deram pras clientes que prestigiaram o lançamento...



Eu adoro as meninas e o conceito do Ateliê... Já sou fã!!!rs
Não deixem de visitar... A loja fica na Pedro Alvares Cabral 266, lojas 103 e 105 - Em cima da loja de bebês...  Facebook  http://www.facebook.com/alynesperduto

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. A Dona Duto arrasou na segunda coleção!
    Só pelas fotos eu já estou amando... sei que quando eu for lá vou querer tudo !
    Amei as foto, Rô.
    bjbjbj

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!