Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Eu fiz! Golinha

Oi meninas!!!
Esse look também tem um tempinho... É que to resgatando uma fotos perdidas aqui... rs
Aproveitando a onda das golinhas eu resolvi fazer algumas... DIY é comigo mesma...rs Busquei molde, acertei o meu tamanho e fui às aplicações...  Essa fiz de renda guipir que eu tinha aqui... vééééélha que só!!!rs Fiz outras... depois mostro!!!
Misturei alguns padrões e texturas pra montar o look...


Detalhe da golinha!!!


Minhas pulseiras lindas que to aficionada... rs #usodireto


Meu companheirão de todas as fotos!!!


Slipper de glitter... Adóóóóóro!!!kkk



Credits

Short, Cardigan - C&A
Blusa Devoré - Mercatto
Bolsa e Slipper - Arezzo Grande Rio

Gostaram da minha golinha handmade???

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!