Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu Usei!!! Franjas

Oi meninas!!!
Sabe aquela peça que compra e se apaixona e quer usar em todos os looks que monta? Então... comprei essa minha blusa de franjas numa loja aqui em Nilópolis, o Ateliê Dona Duto, que tem peças exclusivas e super antenadas e ainda é de uma amiga, super atenciosa... E o negócio é que to assim com ela... Uso, lavo correndo, só pra usar de novo!rs...
Na verdade, nesse look tem peças que eu acho super curingas e que vivo usando... Tipo MUITO!kkk
Adoro esse meu scarpin... Preto, alto, bico redondo... Sexy!!!rs.... E esses short meio boyfriend que é curtinho mas por ser soltinho, não fica vulgar!!!!


Não dá pra ver o detalhe mas as franjas das mangas passam pelas costas... E ainda é mullet skirt, mais compridinha atrás... 




Detalhe da manga franjada!!!






Credits
Short Mahamantra;
Blusa Ateliê Dona Duto;
Anel e Brincos C&A;
Scarpin Arezzo Grande Rio;
Carteira Guess


E é isso aí.... Look simples mas que eu amei!!! Espero que vcs não me critiquem muito e curtam!!!Rs...
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

4 comentários:

  1. Jessica Oliveira19 julho, 2012 22:35

    Lindo o look ! Adorei a blusa ser maior atras.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!sem contar que você é linda.

    ResponderExcluir
  3. Ro, amei a blusa. Desde que você me deu um presente da Dona Duto e vi algums peças suas estou doida para conhecer a loja.

    O look está lindo como sempre.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!