Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu Usei! Maxicolar - De novo!!!

Oi meninas...
Eu escolhi esse look meu de umas semanas atrás por causa desse meu colar!!! E esse é um tema que eu vou repetir em vários posts com certeza!!!
Vocês já devem ter visto em milhões de revistas, blogs e ofertas no Face... O maxicolar está em todos os pescoços hipados por aí! Tem pra todos os gostos e bolsos... É só da uma pesquisada!!!
E é bom que ele vai do dia a dia à festa, passando pelo trabalho e barzinho com os amigos!!!


 Brinquei com a renda do colar e da blusa...


Detalhe desse meu...  Adoro porque ele é meio barroco... 



Look

Short - C&A
Básica e Blusa Renda - Mercatto
Bolsa e Slipper Glitter - Arezzo Grande Rio
Pulseira e Colar - Rosa Maria - marca de uma amiga que tem muita coisa bonita!!!

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

2 comentários:

  1. Nem preciso mais comentar com você, que eu ainda vou pegar esse maxicolar emprestado, né?!rs (abusada)
    Ele é o mais lindo!!!
    Beijos!!!

    Fê.

    ResponderExcluir
  2. Olá, de onde é a risa maria? tem site?

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!