Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu Comprei! Na Leader!

Oi meninas! Tudo bem???
Apesar da correria de fim de ano... fui à Leader para comprar um presente e aproveitei para dar uma namorada nas araras... Achei algumas peças bem legais! Como já disse, adoro essas fast shops!
Dá uma olhada!

Esse cardigan eu namorei primeiro de uma menina na rua, depois na minha prima e finalmente comprei pra mim! Adoro cardigan para usar no fim da tarde com looks de verão! Muito fofo esse de oncinha rosada! E tava na promoção hein!




E esse blazerzinho é bem legal para ficar com cara de arrumadinha em pleno verão... isso quando não tiver aquele inferno na rua!


Essa blusinha transparente florida fica linda com uma básica por baixo!


 Olha o detalhe do tecido! Parece uma rendinha!



Short florido! Bem bonitinho para andar por aí nas férias!



Aprovaram minhas comprinhas??? Gostam de comprar nessas lojas de departamentos???
Deixe seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Eu sou a rainha das lojas de departamento!!! rsrsrsr
    Adoro comprar nessas lojas, mas convenhamos que tem que ter um "bom olho" né?!

    Beijos!!!!
    fabi-inlovewith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rô... já vou confessar que essa seman vou ver se encontro um desse de oncinha pra mim! Eu querooooo!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!