Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bizarrices do EMA 2011!

Oi meninas!
Domingo passado aconteceu o MTV Europe Music Awards 2011, com várias apresentações e entregas de prêmios para os escolhidos do público em várias categorias! Mas o show mesmo ficou por conta dos modelitos usados pelas mulherzinhas convidadas! Cada coisa!

Pra começar eu acho a Kate Perry tão boneca mas ela aparece com cada roupa! E cabelo!
A Bar Refaeli parece que colocou uma saia de outro vestido amarrada na cintura! E a Hayden, tá ainda com a fantasia de esqueleto do Halloween!


O que é essa onça amarela dessa ilustre desconhecida - para mim! - Jessie J.  E a menina do Evanescence - Amy Lee -  de cortina embolada com coturno!!!! E Irina com um look bem mulher gata, meio nada a ver com o evento!


A Selena tadinha! Acho ela tão bonita! Mas esses looks não favoreceram... O primeiro muito noiva teen! Já vai casar com o Justin??  Cadê os peitinhos dela nesse verde gente! Pôxa, era só colocar um bojo igual faço nos meus! Esse último tá mais ou menos! Ainda salva se tirar esses recortes no corpete!


Parece que ela pegou a jaqueta emprestada de alguém com braços enormes...Ficou tudo embolado  Esse roxinho não tá a cara da Vanderléia!Rs... E o macacão achei meio desconjuntado! Esse cordãozão de franjas não caiu bem!


Agora ela! Sempre Lady Gaga! Devia tá se sentindo um docinho nessas forminhas de papel, né não!


E esses fascinators devem dar uma dor de cabeça por forçar só uma vista! Cruzes!

Fotos: Ego
Ai,gente! Eu to meio atacada hoje né? Pitaquei horrores... Mas sério? Vcs gostaram de algum look acima??
Deixe seu pitaco também!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!