Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deborah Lis estará no Barra Garden!



Mulherzinhas,
Como vocês já sabem, eu  amo moda, e hoje quero fala de uma novidade na moda bastante especial, é com  prazer que eu apresento a vocês um novo nome na moda Deborah Lis,  ela está lançando sua marca que leva o seu próprio nome. Seu talento nato tem sido aperfeiçoado através de muito trabalho. Ela tem como referências a moda Vintage adotando um estilo contemporâneo, despojado e sofisticado ao mesmo tempo. Suas peças são criadas para mulheres que gostam de moda, mas que não são reféns do modismo, e sim fieis às suas próprias personalidades.
Nesta coleção verão 2012, inspirado na Primavera em Paris, ela desenvolveu peças incríveis, que já virou objetos de desejos, explorando matérias primas com texturas diferentes como linho, seda e renda que estão sempre presentes dando um toque especial à marca.Ela vem crescendo e conquistado seu espaço na moda brasileira, trazendo peças, com um estilo livre, leve, cheio de bossa e o mais importante com uma identidade única.
  Confira um pouquinho do que você vai encontrar no show room de lançamento que será nessa sexta feira na sala Garden , no shopping -Barra Garden na Barra. 









No dia 04 de novembro, eu te espero lá!
Até o próximo Pitaco.
Isaura Finelon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!