Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Tendência Inverno: Animal Print Onça




Oie!!!
E aí? Gostaram do post anterior sobre o Pied de Poule/Coq? 
Então... hoje eu falo da nossa queridinha... A onça! E dessa vez que onça!!! Estamos vendo esse inverno com a estampa em uma versão Maxi. Quem não tem pelo menos uma peça no seu guarda roupa? E quando veste se sente a maior perua?rsrs Bom... Eu tenho! Várias!!!rsrs
Mas se você ainda acha que usar animal print é too much, eu trouxe muitas opções pra te provar que você pode ser cool and casual com ele.
Vejamos...


Eu AMO essas calças Flare!

Fotos: Reprodução Internet
E esse macaquinho?

Fotos: Reprodução Internet
Pra quem mora em lugar mais frio ou vai viajar pode se arriscar num casacão... Fica A Cara da Riqueza!!!

Fotos: Reprodução Internet
Mas pra nós que só temos uns três dias de inverno, que tal usar em um deles um lenço bacana pra dar um up no visual??? Eu adoro usar o meu... Acho que dá um charme... ;)

Fotos: Reprodução Internet
Ou um simples acessório? Uma sapatilha, bolsa ou até um cinto tem seu valor... rsrs

Fotos: Reprodução Internet

E pra quem é totalmente adepta da oncinha nos looks tenho certeza que vai amar usar, de uma forma de muito bom gosto, a onça na decór.

Fotos: Reprodução Internet

E aí??? Convenci vocês a virarem BFF da onça???
Perceberam a Thássia reina nas fotos né? Independente se gostam dela ou não, temos que admitir que ela arrasa nos looks!
Quero saber seus pitacos agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!