Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

I'm Back!!!



Oi meninas! Ainda se lembram de mim? Quanto tempo né?
Pois é... Muita coisa mudou por aqui... (Não só o layout!) Pra quem me conhece de mais perto sabe do que estou falando e pra quem não, pode se ter uma ideia quando eu digo que "Recomeçar" tem sido uma palavra muito usada por mim nesse último ano. Foram muitos, mas MUITOS autos e baixos... Muitas reviravoltas e superações... Mas o "Pitacos" sempre esteve naquela caixinha de coisas que você ama, tem maior carinho, não quer se desfazer mas não tem tempo ou talvez até ânimo de se dedicar e acaba deixando para decidir o que faz numa outra hora, num outro momento... Aposto que junto com aquela blusa que precisa prender um botão, ou aquela pulseira que soltou o fecho, ou ainda aquele livro que você não terminou de ler ainda ( há uns dois anos...rs) que com certeza vocês, minhas mulherzinhas, tem em casa, também devem estar várias pendências menos materiais esperando um pouco do seu tempo, da sua atenção...
Então, tendo em vista tudo isso eu decidi que nesse ano de 2014 eu iria retomar pequenos grandes projetos que foram ficando de lado... E espero, sinceramente, que eu consiga organizar meus dias, meu tempo de modo a me dedicar a todos eles, e ainda dar atenção ao meu filhote lindo, minha pós, minha empresa, minha casa, minha carreira, a vocês que me acompanham com meus pitacos e principalmente me dedicar a MIM MESMA! #pqeumereco rsrsrs
Eu prometo tentar não deixar meus Pitacos parados, esquecidos numa caixa de novo e conto com vocês a me dar os seus também para que essa parceria só cresça!
Obrigada a todas que curtem aqui comigo!
E que se RECOMEÇE o Pitacos de Mulherzinha!!!!

Até o próximo Pitaco! (Que saudade que eu tava de escrever isso!!!)
Bjs, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!