Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu Fui! Ensaio Técnico Beija Flor

Oi meninas...
Como Nilopolitana que sou e Beija Flor por mil e um motivos... É claro que eu não ia perder o último ensaio na Sapucaí!
E lá fui eu debaixo de muita chuva... Confesso que estava meio desconfortável com a ideia de ensaiar com chuva e ficar encharcada... a minha garganta de professora não permite essas estripolias...rs
Mas como até São Pedro é Beija Flor ele deu uma trégua na hora do ensaio!Rs...
Como desfilo em carro alegórico meio que sem poder me mexer muito com medo de despencar lá de cima, não é sempre que vc atravessa aquela Marquês com o samba no pé literalmente! #mesentindo....rs

Sempre babo com a Selminha Sorriso e o Claudinho!!!


Momento Tiete Total com o Mestre Oscar Niemeyer que estava lá para inauguração da reforma que transformou a Sapucaí no projeto inicial feito por ele há mais de 30 anos! E foi homenageado pela BF direito a rodopios de Selminha e Caludinho, beijo na bandeira e aplausos da Comissão de Frente...

Vergonha total de ter tirado essa foto de barriga de fora!

E o look do Ensaio Técnico foi o mais básico possível!




Short Branco Mahamantra;
Blusa do Ensaio;
Sandália Arezzo;
Mil e uma pulseiras misturadas de várias lojas do Centro do Rio...rs

O Abraão estava com a blusa da Coleção Retrô da Beija Flor que tem um modelo para cada um dos 12 títulos conquistados pela escola! Essa é de 77 com o Enredo "Vovó e Rei da Saturnália na Corte Egipciana"! E tem feminina gente! Muito linda! Estou esperando a minha hein, marido!!!Rs....

Hoje tem o último ensaio na Quadra e depois coloco post do look!Rs...
E Domingo vem o desfile!!!
Por sinal já peguei minha fantasia e está MARAVILHOSA! Amei... Obrigada Alex Castro! Vc arrasa sempre!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!