Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pitacos sobre Chocolate!!!



Olá meninas....
Tá chegando a época mais tentadora do ano...rs  Aonde a gente olha tem alguma menção da Páscoa... E convenhamos que o que menos vamos comer são cenouras...hahaha
Os chocolates se tornam mais atraentes nessa época né não??? Durante os dias normais ninguém, a não ser um chocólatra, se arvora em comer barras de chocolates... Mas nessa época do ano é incrível como todos nós nos vemos comendo um pedacinho aqui, um bombomzinho ali....
É hipnótico entrar nas Lojas Americanas e ver aquele Céu de Ovos, todos coloridos e brilhantes....rs
Você se pega olhando pra cima de boca aberta vendo qual tem a embalagem mais bonita, qual tem o brinde mais legal - para o filho ou pra vc mesma, o formato diferente - Sim, existe "Ovo" de tudo quanto é forma hoje em dia!!!Rs... - mais caro, mais barato, enfim... qual vc vai hipoteticamente escolher ou ganhar...rs
Eu não sou de ligar tanto assim pra chocolate mas confesso que quando chega a Páscoa eu me empolgo um pouquinho...rs Por isso escolhi os meus preferidos, não que eu vá comprar ou ganhar algum deles, mas só porque são os que eu achei mais apetitosos...Rs....



Notaram que não tem chocolate branco né? Ai... não gosto... Só Ao leite mesmo...rs
E vc??? Qual ovinho que o coelhinho vai trazer pra vc???
Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!